EnglishPortuguese

Jeske
Realty

Uma marca que estampa um serviço imobiliário diferenciado

DESIGN DE MARCA, PROJETO DE IDENTIDADE VISUAL E MATERIAL DE COMUNICAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO DE IMOBILIÁRIA EM FLORIANÓPOLIS

Through an imposing monogram, the design of the visual identity Jeske Realty sought to add to the brand the perception of the union between the expertise of its founders in the real estate and financial markets with the credibility of a differentiated service that prioritizes the client’s return on investment and its total satisfaction. With personalized lettering, its typographic structure was exclusively designed for the brand, reflecting an approximation of traditional and contemporary aspects and transmitting a broad vision of in-depth knowledge in the new company’s area of operation. The exploitation of images of high-end real estate properties in institutional communication is part of the company’s strategic direction to lead this segment. For the launch of the company in the market, the invitations to the cocktail party were sent by WhatsApp,

Client Jeske Realty 

year  2016

UM MONOGRAMA QUE
UNE CONHECIMENTOS

O três traços representam a soma da expertise dos sócios nos mercados imobiliário e financeiro que resulta em uma base forte de assessoria diferenciada. O design e as cores da marca refletem essa sabedoria e sobriedade, e impulsionam associações de conquista, esplendor e confiança, em prol do sucesso da empresa no fechamento dos melhores negócios.

IMAGENS QUE EXPRESSAM
UM POSICIONAMENTO FORTE

Imagens de ativos patrimoniais como casas e edificações que refletem sofisticação foram utilizadas como base para a aplicação da identidade visual Jeske Realty, um complemento que faz jus ao posicionamento da nova marca: o melhor investimento tanto na assessoria quanto na negociação.

Gostou do resultado
desse projeto?

Veja outros cases também

Entre em
contato

Vamos criar
mais autencidade
para a sua marca?

Vamos
criar mais autencidade
para a sua marca?